Confiança derrota Itabaiana no Batistão

O Confiança venceu o Itabaiana por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Lourival Batista, pela segunda rodada  da Copa João Alves. Josa e Gustavo marcaram para o Dragão, enquanto que Márcio descontou para o campeão sergipano.

O primeiro tempo foi um jogo bastante truncado, mas na etapa complementar as duas equipes partiram rumo à vitória. O Dragão, que esteve apático nos primeiros 45 minutos, no segundo tempo teve outra postura dentro de campo. Aos 14 minutos, Ramon cobrou escanteio, Josa não perdoa e abre o marcador em favor do Confiança.

Depois do gol, o Tricolor partiu para cima e aos 23 minutos Williams derrubou Jajá na área. Pênalti. Osmário cobrou e Fábio fez uma grande defesa. No entanto, 10 minutos depois, Márcio livre da marcação, empatou para o Itabaiana. Mas a vitória do Dragão veio aos 35 minutos. Rivaldo cruza na área. Gustavo se antecipa à zaga e de cabeça faz 2 a 1 Confiança.

No final do jogo, o técnico do Dragão, Laelson Lopes, ficou satisfeito com o resultado positivo, mas ressaltou que uma das dificuldades do time foi a falta de entrosamento e ritmo dos jogadores. “Criamos situações de contra-ataques e num deles conseguimos o segundo gol. Cada atleta contribuiu com a vitória, com muita garra e determinação”, disse o treinador, ressaltando que o meio-campo precisa ter mais maturidade apesar de Josa e Israel serem grandes jogadores.

Laelson Lopes confirmou que o meio-campista Gerson chega na manhã de hoje para reforçar o time. Segundo o treinador proletário, o jogador tem 22 anos e apesar da pouca idade tem uma larga experiência no futebol. “Gerson foi artilheiro da primeira etapa do Campeonato Baiano com cinco gols. Ele tem muita qualidade e vai melhorar o setor de criação do time que é o meio-campo”, disse Lopes, ressaltando que a partir de agora irá montar a equipe que pega o Sergipe, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

Tricolor – O técnico Freitas Nascimento disse que o Itabaiana tem de se concentrar para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, depois das duas derrotas, o Tricolor tem poucas chances de classificação na Copa João Alves. Domingo, o time pega o Riachuelo, no estádio presidente Médici.

O lateral-esquerdo Carlinhos, o meio-campista Nem e o zagueiro Amilca ganharam condição de jogo e podem ser escalados na próxima rodada. Os dois primeiros acertaram a renovação dos contratos e ficam no campeão estadual por mais uma temporada, enquanto que Amilca, que estava no Olímpico no Campeonato Estadual foi contratado para disputar a Série C. 

Copa João Alves

Local: Batistão

Confiança 2 x 1 Itabaiana

Gols: Josa e Gustavo (Confiança) e Márcio (Itabaiana)

Renda: R$ 7.640,00

Público: 1.870 pagantes

Árbitro: Ivo Alexandre

Confiança: Fábio, Vladimir (Rivaldo), Williams, Júnior Lagartense, Tiago e Ramon (Ricardo); Josa, Dárcio e Israel; Gustavo e Alberto Conceição (Marcelo). Técnico: Laelson Lopes.

Itabaiana: Ari, Kiko, Dé, Kemps e Osmário; Raulino, Lima, Robinho e Márcio; Chacau e Jajá. Técnico: Freitas Nascimento. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais