Itabaiana goleia Dragão e quebra tabu

Apesar da goleada, Freitas Nascimento quer que o time melhore mais ainda
O Itabaiana goleou o Confiança por 6 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Presidente Médici, pela terceira rodada da Copa João Alves Filho e acabou com um jejum de quatro anos sem vencer o arqui-rival.

O Tricolor começou a todo vapor e logo aos nove minutos abriu o placar. Jajá se livra de marcação e toca para o fundo das redes. Seis minutos depois, Robinho faz tabela com Mateus. O artilheiro não perdoa e faz 2 a 0. Aos 32 minutos, Kiko cruza na área e  Jajá comemora o terceiro e o segundo dele no jogo. O Dragão diminui aos 32 minutos com Magno.

No final do primeiro tempo, o Tricolor amplia. Mateus se livra dos defensores proletários e faz mais um.

Na etapa complementar, o Itabaiana marcaria mais dois gols. Aos 24 minutos com Nem e aos 45 minutos com Almica, que entrou no lugar de Kemps.

Com o resultado, o Itabaiana assume a liderança do grupo A, com seis pontos; Sergipe e Boca Junior somam quatro pontos. Já o Confiança e Itabaiana dividem a liderança do grupo B, com sete pontos, mas o campeão sergipano tem um jogo a menos.

Junior Lagartense lamentou a goleada sofrida pelo Dragão. O zagueiro disse que o time precisa ter tranqüilidade nesse momento tão difícil, pois não existe nada perdido. “ Vamos corrigir os erros praticados diante do Itabaiana

Local: Estádio Presidente Médici

Árbitro: Abel Araújo Santos

Itabaiana 6 x 1 Confiança

Renda: R$ 11.317,00

Público: 2.850

Itabaiana: Ari, Kiko, Dé, Da Silva e Osmário; Raulino, Kemps (Almica), Robinho (Lima) e Nem (Diogo); Jajá e Mateus. Técnico: Freitas Nascimento.

Confiança: Fábio, Vladimir, João Carlos, Junior Lagartense e Ramon; Tiago, Rivaldo e Fernando; Magno e . Técnico: Laelson Lopes.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais