Sergipe e Lagartense empatam no Batistão

Sergipe e Lagartense fizeram um jogo bastante equilibrado no Estádio Batistão
Sergipe e Lagartense empataram em 1 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Lourival Batista. Paulo Sergio Adocica marcou  para os visitantes, enquanto que Alex Olinda igualou o placar para o time rubro. Com o resultado, o Verdão divide a liderança do grupo B, com o Confiança. Ambos têm sete pontos. Já o “Mais Querido” ocupa a segunda colocação do grupo A, com quatro pontos.

No primeiro tempo, as duas equipes deixaram muito a desejar, principalmente o Sergipe que jogava em casa e ao lado da torcida. Na etapa complementar, aos 14 minutos, Eduardo cruzou na área, Adocica livre de marcação e de cabeça abre o marcador em favor dos visitantes.

O técnico do Sergipe, Edmilson Santos, irritado com o fraco desempenho do time, resolveu fazer três substituições. Glauber, Alisson e Seninha entraram nos lugares de Arley, Daniel e Dero. Rivelino e Luciano foram expulsos. Já Orlando do Lagartense também recebeu cartão vermelho.

Com as mudanças feitas pelo treinador rubro surtiram efeito e mesmo com um jogador a menos, o Sergipe foi buscar o empate. Aos 30 minutos, Alex Olinda faz uma excelente jogada individual. O atacante se livra da marcação e chuta de perna direita sem defesa para o goleiro Valdiney.

No final do jogo, Edmilson Santos admitiu que o time não apresentou um bom futebol e ressaltou que o Sergipe necessita de quatro a cinco reforços para poder fazer uma grande campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.

Outro jogo – o Boca Junior derrotou o Riachuelo por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo de Oliveira, em Cristinápolis. Anderson marcou os dois gols dos donos da casa, enquanto que  Tarcisio descontou para a equipe rubro-negra.

Local: Estádio Lourival Batista
Arbitro: Ivo Alexandre

Sergipe:Neto, Arley (Glauber), Williams, Antonio Carlos e Sandro Miguel; Fabinho, Rivelino, Daniel (Alisson) e Luciano; Alex Olinda e Dero (Seninha). Técnico: Laelson Lopes.

Lagarto: Valdiney, Jorge Alberto, João Santos, Alex  e Eduardo; Lima, Orlando, Didi e Junior Oliveira; Adocica (Val) e Carlinhos Propriá (André Saúde). Técnico: Hélio Romeu.

 
 
 
 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais