![]() |
Atacante Anderson foi destaque da rodada, marcando dois gols |
O técnico do Boca, Luiz Carlos Bossa, não poderá contar com os volantes Leão e Tiago Mendes. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, enquanto que Tiago Mendes ficará de fora porque na época do confronto ainda não estava inscrito na Federação Sergipana de Futebol.
Bossa Nova comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, onde praticamente deixou a equipe definida com: Cleonaldo, Dailson, Denis, Edson Baiano e Ítalo; Fred Nelson, Michel, Cleber e Vandinho; Anderson e Nenê.
Um dos principais destaques na vitória contra o Riachuelo, na última rodada, em Cristinapolis, foi Anderson. O atacante, além de marcar dois gols, se destacou pelo bom futebol apresentado e espera repetir a dose agora atuando fora de casa.
Para Anderson, um novo triunfo diante do Riachuelo colocará o Boca na briga por uma vaga na grande final da Copa João Alves. “Agradeço a oportunidade dada pelo técnico Luiz Carlos Bossa Nova e a confiança da diretoria”, disse Anderson, ressaltando que se depender da vontade do grupo a equipe de Cristinapolis sairá de campo com mais uma vitória.
Riachuelo – O técnico Emerson Andrade tem vários problemas para definir o time. Ele disse que vai liberar a relação dos jogadores que enfrenta o Boca Junior, momentos antes da partida, nos vestiários do estádio Francisco Leite.