Como era previsto, o lateral Mica e o atacante Fabrício foram liberados pelo Confiança. Os atletas fizeram um acordo com o presidente Milton Dantas para jogar somente a Série C do Campeonato Brasileiro. Como o Dragão foi eliminado na segunda fase, a diretoria resolveu não criar nenhum empecilho para que os atletas pudessem procurar outros clubes.
O diretor de futebol, Emanoel Vanderlei, esteve reunido com o presidente Milton Dantas e a diretoria, onde foram estabelecidas algumas metas para o segundo semestre e 2007.
Segundo Vanderlei, permanecem no clube os jogadores que têm contrato até 2007. São eles: os goleiros Fábio e Rafael, os laterais Deleu e Ramon, o zagueiro Edson, os volantes Lima, Diogo e Weler e os meio-campistas Marcelinho e Edvaldo.
O diretor de futebol confirmou que os outros atletas passarão por uma avaliação durante a Copa SERBA. Aqueles que se destacarem serão procurados para renovar contrato. Já os que não se saírem bem, não ficarão no clube.
Emanoel Vanderlei deixou claro que o Confiança pode contratar mais um zagueiro, uma vez que Denis Clay continua entregue ao departamento médico.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B