Em meio a crise, Flu tenta se recuperar contra o Pirambu

 
Depois de ter empatado em 0 x 0 com o Sergipe no último domingo, o Fluminense tenta a sua primeira vitória contra o Pirambu, no próximo domingo no Jóia da Princesa. Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Quintino Barbosa deve promover mudanças para o próximo jogo, inclusive de esquema tático: o time sairá do 4-3-3 e voltará ao 4-4-2.

 

Pelo primeiro coletivo que aconteceu ontem, a tendência é que o Fluminense vá a campo com a seguinte formação: Aloísio; Flávio, João Paulo, Luciano e Edson Barbosa; Gilmar, Nildo, Gleidosn (Jânio) e Lulinha; Nino e Marcos Chaves.

 

O clima no tricolor feirense não está bom. Após o péssimo resultado, a diretoria dispensou três atletas: o goleiro Polar, o meia Gideon e o zagueiro Luís Henrique e contratou o zagueiro Tiago, o meia Marcos Neves, além de trazer de volta o goleiro Paulo Carneiro, um dos destaques do time no Campeonato Baiano.

 

Além das dispensas, o Touro do Sertão está mergulhado em uma crise financeira, onde as dívidas trabalhistas giram em torno de R$ 200 mil. Caso mais recente foi o do atacante Jean Michel, que esteve no clube entre os anos de 2002 e 2005. Ele colocou o Flu na Justiça e ganhou a ação de aproximadamente R$ 57 mil. Inclusive, a Justiça determinou a penhora das rendas do time. O presidente Everton Cerqueira disse ontem que dessa maneira o Fluminense fica inviável de ser administrado e ameaça não disputar o certame estadual do ano que vem, caso não solucione as pendências.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais