|
Aberto de Tênis de Mesa será realizado no ginásio do Coesi (Foto: FTM) |
A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe alterou o local de realização do III Aberto de Tênis de Mesa. Com a mudança, o evento será realizado no ginásio do Colégio Coesi, local que já sediou duas etapas do campeonato sergipano.
De acordo com o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), Guido Borges, a estrutura do evento agradou muito os atletas. “Com o fim da reforma de 2012, o ginásio ficou espetacular. Já sediamos duas etapas do sergipano e temos certeza que a estrutura é perfeitamente adequada para sediar um evento grande como o Aberto de Aracaju", comenta o presidente.
O III Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju está marcada para as datas de 20 e 21 de abril. O ginásio do Coesi fica localizado Rua Oscar Valois Galvão, 355, bairro Leite Neto em Aracaju.
Com informações da FTM/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B