Sergipe reassume a liderança ao vencer em Maruim

Gol de David dá liderança ao Sergipe, que alcança 25 pontos (Foto: Arquivo Infonet)

Jogando fora de casa, o Sergipe voltou a se impor no Campeonato Sergipano. Foi a Maruim, a casa “de aluguel” do América,  aplicou uma vitória magra de 1 a 0, e voltou para Aracaju com 3 pontos na bagagem.

O América vem jogando no estádio Vavazão, em Maruim, por conta da falta de condições do estádio João Alves Filho em Propriá. Ainda assim, o Vavazão vem sendo alvo de críticas frequentes por todos os clubes que jogam na cancha.

Gramado ruim, instalações precárias e uma iluminação insuficiente sempre entram na pauta das entrevistas pós-jogo. Com o Sergipe não foi diferente. O treinador colorado Givanildo Salles informou que muitos dos jogadores saíram reclamando de dores nas articulações.

O único gol da partida saiu logo no início do primeiro tempo. Aos cinco minutos a bola é alçada na área e David subiu para cabecear e vencer o goleiro. A sequência da partida foi ruim, com pouca história para contar.

Com a liderança em mãos, o Sergipe também ajudou o rival Itabaiana, que conseguiu sair da zona de rebaixamento com o revés sofrido pelo América. Do outro lado, a vitória do Itabaiana deu a liderança isolada ao Gipão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais