Fabiano, do Sergipe: “temos que acreditar”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O atacante Fabiano ‘Tanque’ viveu duas situações opostas na derrota do Sergipe para o Bahia nesta quarta, 29, pelo Nordestão. A primeira foi quando ele entrou em campo: quando a torcida percebeu que Betinho o havia chamado no segundo tempo, comemorou como um gol. Já a segunda foi após sua entrada: foi com o Tanque no gramado que o alvirrubro tomou os três gols adicionais que decretaram sua derrota. Mesmo assim, lá estava o atacante nos últimos minutos para fazer o segundo gol do alvirrubro e deixar, enfim, sua marca. Para o jogador, o resultado foi péssimo, mas ele ressalta que não há nada perdido.

“Agora vai ser um pouco mais difícil, mas temos que acreditar. Não tem nada perdido ainda. Temos que entrar aguerridos no próximo jogo e buscar o resultado independente de classificação. Temos que buscar. Agora é descansar e levantar a cabeça”.

O jogador destacou ainda que faltou mais coragem ao Colorado. “Nossa equipe se portou bem. Abrimos o placar, mas afrouxamos um pouco na marcação. Jogar contra time de Série A é complicado, pois com três toques eles estão dentro do gol. Precisávamos agredir mais e ter mais coragem na marcação, apertar mais os caras. Eles jogam só com a bola e fecham os espaços, e acho que afrouxamos um pouco. Quando cochilamos, eles fizeram dois gols muito rápido. Tínhamos que ter apertado até o final”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais