Ginástica: seletiva em Aracaju definirá equipe do Brasil

(Foto: CBG)

Neste domingo, 11, e no último sábado, 10, a Confederação Brasileira de Ginástica realizou no Centro Nacional de Treinamento de Ginástica Rítmica, em Aracaju, uma seletiva para compor a seleção individual que defenderá o Brasil em três torneios: o Campeonato Mundial de Pesaro, na Itália; o Campeonato Pan-Americano de Daytona Beach, nos Estados Unidos; e o Sul-Americano de Cochabamba, na Bolívia.

De acordo com a Confederação, os resultados ainda serão divulgados. Participaram da seletiva seis atletas: Angélica Kvieczynski (SADIA/PR), Bárbara Domingos (AGIR/PR), Heloísa Bornal (UNOPAR/PR), Karine Walter (SADIA/PR), Mariany Miyamoto (Associação de Joinville/SC) e Vitória Guerra (GNU/RS).

Para o Campeonato Mundial da Itália, que será disputado de 30 de agosto a 3 de setembro, serão selecionadas duas atletas. Já o número de aprovadas para o Pan-Americano – que será entre 10 e 16 de outubro – ainda está indefinido. "Serão três ou quatro ginastas. Vai depender de vários fatores, dentre eles o nível técnico apresentado e a estratégia que pensamos ser melhor para a composição da equipe. Isso só será decidido após a seletiva", explicou Camila Ferezin, coordenadora técnica das seleções brasileiras de ginástica rítmica.

Com informações da Confederação Brasileira de Ginástica

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais