Série C: Confiança cede empate para o Sampaio Corrêa

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Sobrou chuva, gols, lambança de ambos os times e faltou… a vitória. Nesta segunda-feira, 12, pela quinta rodada do Brasileiro da Série C, o Confiança marcou seus gols, mas tomou outros e saiu do estádio Lourival Baptista com um amargo empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa-MA.

Com o resultado, o Confiança é o sexto colocado da tabela com sete pontos. Na próxima rodada, o Dragão irá visitar o líder CSA-AL no estádio Rei Pelé. O jogo será na noite da próxima sexta-feira, 16.

O JOGO
O céu desabou de chuva em Aracaju – e assim que o apito inicial soou, demonstrou-se que o futebol de ambos os times desabou junto. Ninguém conseguia nem correr nem tocar direito na redonda. Mesmo assim, o Confiança se impôs e foi mais incisivo. Logo aos três, Tito aproveitou passe na entrada da área e mandou chute rasteiro – mas o goleiro pegou. A resposta do Sampaio, porém foi mais assustadora: Felipe Marques recebeu na esquerda e carimbou a trave. Já aos 29, o time maranhense mostrou que estava gostando da partida: Willian fez que ia cruzar, mandou direto pro gol e obrigou Henrique a se esticar para tirar com a ponta dos dedos.

Álvaro abre o placar: Dragão 1 a 0

Depois dos sustos, o Confiança retomou as rédeas da partida – e encontrou as redes. Aos 33, Tito fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro pra área. No segundo pau, Álvaro deslizou, ganhou da marcação e tocou pra dentro: Confiança 1 a 0. Mas a vantagem não tirou o foco do Sampaio. Aos 42, em cochilo da defesa anfitriã, Willian surgiu sozinho no lado esquerdo para tocar na saída de Henrique e empatar tudo: 1 a 1.

No segundo tempo, o Dragão entrou com pressa de decidir. E após dois chutes inaceitáveis e sem direção de Jardel e Diogo, a bola finalmente reencontrou o caminho da meta. Aos 9, após cruzamento de Everton pela esquerda, André Beleza apareceu no primeiro pau e tocou pra dentro: Confiança 2 a 1. Só que mais uma vez a comemoração azulina foi breve. Logo aos 12, João Victor fez o que quis na entrada da área e chutou cruzado direto para o gol: 2 a 2.

André Beleza faz o segundo: Confiança 2 a 1

Aos 14, o Confiança respondeu com Tito, que em clima de despedida fez boa jogada individual e mandou a bola por cima do gol. No minuto seguinte, Tito e Álvaro fizeram bela tabela e foi a vez do camisa 11 mandar por cima com perigo. Aos 30, o artilheiro do Confiança em 2017 foi substituído por Rômulo sob aplausos – pois aqueles eram seus últimos passos em campo com a camisa do Dragão. E apesar da insistência no fim da partida, o Confiança não conseguiu mais assustar a meta do goleiro Alex Alves – e o placar ficou inalterado.

João Victor empata: 2 a 2

FICHA TÉCNICA
Confiança 2 x 2 Sampaio Corrêa

Gols: Álvaro (33’ 1t), Willian (42’ 1t), André Beleza (9’ 2t), João Victor (12’ 2t)

CONFIANÇA
Henrique, Arlan (Thiago Silvy), Gabriel, Anderson, Felipe Cordeiro, Radar (Diogo), Everton Santos, Jardel, Tito (Rômulo), André Beleza, Álvaro

SAMPAIO CORRÊA
Alex Alves, Gian, Fredson, Marcos, César Sampaio, Zé Aquiraz, Valderrama, Reginaldo Jr, Willian (Marcão), Marlon (Célio), Felipe Marques (João Victor)

Cartões amarelos: Radar, Tito, Alex Alves, João Victor
Renda: R$ 19.376
Público pagante: 1668
Público total: 2067

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais