Ribeiro Neto, do Sergipe: “criamos imagem de guerreiros”

Ribeiro Neto: após partida contra Jacobina, elenco homenageou técnico (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Foram duas derrotas e duas vitórias desde sua chegada, mas a imagem da última partida o deixou em alta conta. Chamado às pressas pelo Club Sportivo Sergipe no meio de uma crise para comandar o time no Brasileiro da Série D, o técnico Ribeiro Neto não prometeu milagres, mas conseguiu fazer um time desfigurado conquistar, pelo menos, duas vitórias dentro de casa. Exaltado pelos atletas após a vitória por 2 a 0 sobre o Jacobina-BA – última partida do Colorado na competição – , Ribeiro destacou o que é necessário para o time não sofrer tanto novamente.

“Precisamos de um bom projeto com enraizamento na base e reforçado por cinco peças experientes. E acho que as coisas precisam ser pensadas a longo prazo.  Nada pode ser no delírio, na paixão, no sonho de querer subir de série. Temos que planejar o caminho, construí-lo, e só então subir”.

O técnico do alvirrubro também ressaltou o que disse para que seus jogadores dessem o melhor em campo mesmo eliminados da competição. “Simplesmente disse que criamos uma imagem de guerreiros, pois vencemos todas as barreiras que apareceram, e que hoje não poderia ser diferente: que deveríamos encerrar com a mesma galhardia. Foi isso que eles fizeram”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais