Diretor do Confiança desmente negociações de jogadores

Ernando Rodrigues, à esquerda, e o presidente azulino Hiago França: nenhuma negociação no momento  (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ninguém está entrando nem saindo do elenco do Confiança por enquanto. Pelo menos foi o que garantiu Ernando Rodrigues, diretor de futebol azulino. Homem das contratações do Dragão, o dirigente destacou que o atual grupo é bom, reconheceu a necessidade de um atacante de velocidade, mas negou a saída do meia Everton, a volta imediata do atacante Iago e as especuladas contratações de nomes do Sergipe e do Itabaiana.

Na última semana, as redes sociais entraram em polvorosa com o boato de que o meia Everton seria negociado com o Ceará. Mas de acordo com Ernando Rodrigues, o clube alvinegro nunca entrou em contato com o Confiança sobre o assunto. “Isso é lorota. Falaram o que quiseram e até colocaram o Everton com a camisa do Ceará. Mas até agora nem o atleta nem ninguém do time cearense me procuraram. Everton é do Confiança, tem contrato de dois anos. É claro que se aparecer algo bom para ele e para nós, vamos ouvir. Mas no momento não há nada”.

O dirigente também negou que o Confiança tenha conversado com os jogadores Paulinho Macaíba e Diego Neves, especulados como possíveis contratações. “Não cogitamos nenhum desses atletas. O que todo mundo sabe é que precisamos de um atacante de lado que tenha velocidade, mas infelizmente o poder aquisitivo do clube não é compatível com esse investimento. Não deixamos de observar o mercado, mas até o momento não temos intenção de fazer nenhuma loucura, como trazer alguém sob promessas que não temos como cumprir”.

Outra especulação rechaçada por Ernando Rodrigues foi a da negociação com o volante Ramalho, do Sergipe. “Ele tem contrato lá até outubro e está tentando resolver se continua ou não. Mas não chegamos a conversar com ele. A última vez que falei com Ramalho foi na festa dos melhores do ano do estadual, e não teve nada a ver com negociações. No setor em que ele joga, temos muita gente. Mas é claro que não podemos descartar alguém que tem qualidade. Só que ele tem contrato com outra equipe e jamais faríamos esse contato fora da legalidade”.

Por fim, Ernando explicou que o atacante Iago, emprestado ao Náutico, de fato está insatisfeito no clube pernambucano, mas as pendências da negociação ainda estão por resolver. “Se o Náutico não cumprir algumas promessas, o Confiança vai ver juridicamente como trazê-lo de volta, pois Iago é jogador nosso e tem contrato longo. Mas no momento não há nada certo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais