Série C: Confiança é goleado pelo Salgueiro por 4 a 1

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança continua sem reação diante de sua crise na Série C. Pela primeira rodada do segundo turno da competição – ou décima rodada –, o time sergipano saiu na frente, mas não conseguiu se impor, sofreu a virada e acabou goleado por 4 a 1 pelo Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

Com esta derrota, o Dragão já soma oito jogos sem vencer e entra pela primeira vez na zona de rebaixamento: agora o time azulino é o penúltimo colocado com dez pontos. O próximo compromisso do Confiança será na segunda, 24, no Batistão, diante do Cuiabá.

Após sofrer alguns contragolpes sem efetividade, o Confiança aproveitou sua melhor oportunidade na primeira etapa para balançar as redes. Aos 24, após lateral cobrado por Cordeiro, Frontini desviou a bola e Thiago Silvy tocou pra dentro: 1 a 0. Aos 42, o Salgueiro tentou chegar ao empate com Moreilândia, que chutou de longe – mas Genivaldo espalmou e garantiu o placar antes do intervalo.

Mas logo aos 4 da segunda etapa o Salgueiro empatou. Jean dominou na área após receber da lateral e tocou no canto esquerdo: 1 a 1. Aos 26, o juiz viu pênalti de Mateus Salustiano no atacante do Salgueiro. Na cobrança, Jean converteu: 2 a 1. O que estava ruim ficou pior aos 34, quando Álvaro aproveitou rebote de Genivaldo e colocou pra dentro: 3 a 1.

Nos últimos minutos, o atacante Frontini ainda recebeu o segundo cartão amarelo por simulação e foi expulso. E quando todos pareciam conformados com o resultado, o time pernambucano ampliou: em contra-ataque rápido, Piauí serviu Diogo, que bateu de canhota e decretou a goleada: 4 a 1.

Com informações da AM 930

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais