Tito, sobre volta: “acordo na Europa não foi cumprido”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Ídolo do Confiança no primeiro semestre, o artilheiro Tito está oficialmente de volta ao Dragão. Reapresentado nesta quarta-feira, 19, no estádio Sabino Ribeiro, o jogador ressaltou sua satisfação com o retorno após um mês no futebol romeno, mas, principalmente, esclareceu o que aconteceu na Europa para que seu retorno fosse tão rápido.

De acordo com o jogador, o principal motivo de sua volta foi financeiro: o clube para o qual ele foi contratado, o Politehnica Iasi, apresentou valores que correspondiam a menos da metade do prometido. “Eu havia feito um acordo com o clube aqui no Brasil, e chegando lá, esse acordo não foi cumprido. Então eu e meu empresário vimos que não seria tão benéfico ficar lá. Talvez pelo status fosse bom para um jogador, mas para mim futebol não é para status, mas para melhorar minha vida, dar suporte à minha família”.

Tito, que chegou a disputar na Romênia quatro amistosos e marcar um gol, ressaltou ainda que os boatos de que ele vinha de lá machucado ou de que não havia se adaptado são infundados. “Minha volta não em nada a ver com adaptação nem com lesão. Primeiro, não estou machucado. Segundo, ninguém pode esperar se adaptar em um mês em um lugar diferente, com fuso diferente e língua diferente”.

Agora em um elenco que conta com novos atacantes, como Frontini e Jeffinho, Tito destacou que acha a concorrência saudável e boa para o time. “Isso é maravilhoso para o Confiança. Clube que quer vencer tem que ter bom elenco. Quem quer ganhar campeonato tem que ter um bom plantel, porque quando o treinador precisar, joga quem estiver melhor. O maior beneficiado com isso é o próprio Confiança”, disse.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais