Tito, do Confiança: “ficou nítido nosso poder de reação”

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um dos principais nomes do Confiança no heroico empate em 2 a 2 com o Remo, o atacante Tito destacou que o jogo ajudou a mostrar que o time sabe ir buscar o placar quando precisa. “Ficou nítido o nosso poder de ração. Muitos diziam que no segundo tempo o time perdia as forças, mas mostramos na parte final do jogo como conseguimos reagir e buscar o empate com o Remo. Vamos impor esse ritmo de jogo para não sermos surpreendidos de novo”.

Apesar de ressaltar a força do Dragão, o atacante também frisou que é preciso mais atenção na defesa. “Os gols que temos tomado têm sido em erros individuais. Precisamos ter mais atenção, parar de cometer vacilos que nos custam muito caro. Tivemos que correr atrás de um placar muito adverso. Mas o bom é que a equipe mostrou que tem condições de reverter essas situações que têm nos atrapalhado”.

Tito ressaltou ainda que a perda do pênalti contra o Remo não o abalou – e ele ainda segue como batedor oficial do time. “Perder pênalti é normal. O goleiro também está ali para defender. Na minha cobrança, foi felicidade do goleiro. Reconheço que bati mal, e eu vinha batendo bem, mas foi o goleiro que pegou. Só que perder o pênalti não me abala, e para os próximos jogos vou acabar batendo de novo. Até porque sou eu quem treina cobranças”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais