Estádio João Hora continua interditado

Diretores do Club Sportivo Sergipe prometem apresentar laudos de engenharia em outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Estádio João Hora, mantido pelo Club Sportivo Sergipe, continua interditado por decisão da justiça. Na audiência de conciliação realizada nesta sexta-feira, 22, representantes do clube esportivo solicitaram mais um prazo para apresentação de laudo técnico, com Anotação de Responsabilidade Técnica assinada por engenheiro habilitado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Na audiência, o Ministério Público Estadual (MPE), autor da ação judicial, que culminou com a interdição do estádio, foi representado pela promotora Monica Hardman, substituindo a promotora Euza Missano, da Promotoria de Defesa dos Direitos do Consumidor, que está de férias. A promotora Mônica Hardman explica que, na próxima audiência marcada para o mês de outubro, o clube deve apresentar o laudo técnico relativo às condições estruturais da área social.

A promotora informou que a desinterdição do estádio depende dos laudos que o Club Sportivo Sergipe apresentar na próxima audiência. O gerente administrativo do clube, Gleyson Prado, está otimista. Ele revelou que o prazo é suficiente para o clube apresentar os projetos de engenharia e analisa que os entendimentos com o Ministério Público e o Poder Judiciário estão bem avançados para ocorrer a desinterdição do estádio.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais