Confiança não terá Aílton contra América em Natal

 
 
Embalado após conseguir a sua terceira vitória na Copa do Nordeste, o Confiança já pensa no seu próximo adversário, o América. O jogo será realizado domingo (25) no estádio Machadão, em Natal. Ontem na reapresentação do time proletário, o clima era de festa. Vencer o Santa Cruz em qualquer que sejam as circunstâncias é encarado como um excelente resultado. A única baixa foi o atacante Aílton, que acabou recebendo o quinto cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra a equipe potiguar. O técnico do Confiança, Maurício Simões, disse que tem poucas informações sobre o próximo adversário, mas deixou transparecer que tem alguns amigos em Natal, que poderão passar-lhe mais detalhes do time americano. A respeito do substituto de Aílton, ele deu a entender que poderá ser o atacante Jadilson, que entrou no segundo tempo contra Santa, tendo correspondido às expectativas da comissão técnica.
O time só volta a jogar no Campeonato Sergipano no dia 28, enfrentando o Coritiba, no estádio Machadão, em Carira. Até agora, o “Dragão” realizou apenas um jogo e venceu o CSM por 4 a 1.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais