Club Sportivo Sergipe pode virar empresa

Mais de 30 históricos torcedores do Club Sportivo Sergipe irão se reunir na noite de quinta, 20, na Sociedade Médica de Sergipe (Somese), para debater os rumos do time na temporada 2009. “A intenção é transformar o Sergipe em empresa, para que possamos sair desse marasmo”, diz Ricardo Barbosa, médico e um dos que encabeçam essa lista de torcedores.  

Segundo Barbosa, que também é diretor da Unimed/SE, um dos patrocinadores do Mais Querido, a concretização do projeto dependerá da aceitação dos torcedores nesta reunião. “É mais uma maneira de injetar ânimo no futebol sergipano, que está devagar. Será uma reunião aberta, e pode comparecer todo torcedor do time que quiser se manifestar”, conta.

O médico desmente que essa seja uma estratégia para derrubar o atual presidente do clube, Antônio Soares da Mota (Motinha). “Não vamos discutir nomes, vamos discutir projetos. Estarão lá pessoas que apóiam Motinha e pessoas que têm restrições a ele”, esclarece. A boataria pode ter surgido devido a proximidade da eleição para nova diretoria do Sergipe em 2009.

O projeto

O plano que será apresentado, discutido e votado às 19h de quinta, 20, na Somese, consiste em uma maior dinâmica ao time colorado. O projeto inclui estratégias como reestruturação do estádio João Hora e contratação de bons jogadores ao Sergipe, para que a torcida do clube possa ter muita alegria no ano do cenetenário do Mais Querido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais