Unimed não é mais patrocinadora do Sergipe

A Unimed não patrocinará mais o Sergipe em 2009. Após dois anos de parceria, a empresa suspendeu o apoio financeiro ao time, mas nega que o motivo tenha sido a política interna do clube rubro.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Unimed, a crise financeira mundial contribuiu para tal contenção de gastos. A diretoria se reuniu e avaliou a necessidade de investimentos na própria empresa, decidindo pela retirada do apoio financeiro ao colorado.

Atrás de apoio

O vice-presidente do Mais Querido, Ramon Barbosa, lamenta a decisão da patrocinadora, mas reconhece o incentivo recebido durante o período. “O Sergipe respeita e agradece todo o investimento da Unimed”, fala. Nos últimos dois anos, cerca de R$ 700 mil foram investidos no time.

Barbosa aproveita para tranqüilizar a torcida, esclarecendo que os recém contratados, como Hugo Henrique, permanecem e que a caça aos reforços continua. “Hoje mesmo confirmamos Eduardo, lateral-esquerdo que jogou no Treze [da Paraíba] esse ano”, revela. A diretoria da equipe já está atrás de parceiros para a próxima temporada.

A crise econômica e o futebol

O Sergipe não é o primeiro clube brasileiro a sentir na pele os efeitos da crise que vem afetando a economia global. Segundo o jornal carioca O Dia, o Flamengo deve perder o patrocínio da Petrobras em 2009, pelo mesmo motivo, mas a assessoria da petrolífera não confirma nem nega. A parceria durava 24 anos.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais