Os adversários de Itabaiana e Confiança na Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2009 começará dia 18 de fevereiro, abrangendo os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, 64 clubes, sendo dois deles sergipanos: Itabaiana e Confiança. A competição será dividida em seis fases e classifica o time campeão para a Taça Libertadores 2010. O vencedor será conhecido em 1º de julho.

Na primeira fase, o Itabaiana enfrentará o Atlético Mineiro enquanto o Confiança disputará uma vaga na segunda etapa com o América de Natal (RN). O Itabaiana recebe o Galo no estádio Presidente Médici na abertura, dia 18 e vai à Belo Horizonte, no Mineirão, dia 4 de março.

Já o Confiança joga em Aracaju, no Batistão, no dia 4 de março e viaja à capital potiguar em 18 de março. Caso vença, o Dragão pegará o Icasa (CE) ou a Portuguesa (SP) na segunda fase da Copa do Brasil. Se o Itabaiana desbancar o Atlético Mineiro, terá Guaratinguetá (SP) ou Caxias (RS) como desafio na etapa subseüente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais