Itabaiana treina pesado pensando no América

O Itabaiana treina pesado no estádio Presidente Médici para continuar reinando absoluto na ponta da classificação do Campeonato Sergipano. O técnico Marcelo Sergipano comandou treinos durante toda a semana, sendo que na quinta, 29, os jogadores treinarão os dois turnos. “Não podemos dar mole. Queremos continuar nesse caminho”, diz.

Para o jogo de domingo, 1º, contra o América, Marcelo não terá nenhum desfalque na equipe. Segundo ele, o time está muito bem. “Por isso acho que a gente volta com outro resultado positivo”, conta.

Em Propriá

Já no América, o clima é de esperança, mesmo diante da campanha ruim do time até o momento, com três jogos, um empate e duas derrotas. O técnico Ribeiro Neto pede que a torcida tenha paciência, já que, segundo ele, novos atletas deverão reforçar o América provavelmente ainda no primeiro turno. Na quarta, 28, a diretoria apresentou Litinho como novo atacante.

O Itabaiana defende a liderança do Sergipão no domingo, em Propriá. O clube é o único 100% do campeonato até a terceira rodada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais