Sete de Junho quer a liderança na 4ª rodada

Campeão da 2ª divisão do Sergipão em 2008, o Sete quer repetir o feito na série A
Uma das boas surpresas do Campeonato Sergipano 2009, o Sete de Junho vai à Itabaianinha no domingo, 1º, pretensioso: quer golear o Olímpico para chegar à primeira colocação na tabela de classificação. Para isso, além de vencer o rival, o clube precisa torcer para que Itabaiana e Confiança não somem pontos na quarta rodada.

Confira a tabela de classificação e jogos

Para o presidente do Sete, Valderlan Gomes, o time tem tudo para continuar fazendo a festa da torcida de Tobias Barreto, que considera este um clássico do futebol sergipano. “As cidades são vizinhas, nós temos quatro jogadores de Itabaianinha, então tem aquele clima de disputa”, diz.

O técnico Gil Sergipano comandou os treinos durante toda a semana, a única folga foi na segunda-feira, 26. Na quarta, os atletas realizaram um coletivo, na quinta, um treino tático e na sexta, 30, um recreativo. Com a expulsão de Mazinho no último jogo, Alex substitui o craque.

Olímpico e Sete de Junho se enfrentam no domingo, 1º, no estádio Souzão, em Itabaianinha.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais