Sete X Itabaiana: espetáculo só da torcida

Dois times de qualidade disputando em campo a classificação antecipada para o quadrangular final do Campeonato Sergipano. Promessa de espetáculo, certo? Errado. Sete de Junho e Itabaiana fizeram um jogo morno, sem muitas boas chances de gol e ficaram no empate sem gols. Espetáculo mesmo só da torcida de Tobias Barreto, que presente em bom número, deu um show nas arquibancadas do Brejeirão.

Veja tabela de classificação

Sob um sol escaldante, os jogadores entraram em campo com bastante violência nos primeiros minutos, principalmente o Itabaiana que marcou quatro faltas nos quinze minutos iniciais.

O Sete de Junho armava melhor as jogas, mas foi o tricolor serrano que teve a primeira boa oportunidade de gol aos 16 da
etapa inicial, mas um zagueiro do Sete impediu.

Aos 20 minutos, Charles fez um lindo lançamento para Fio que não conseguiu segurar a bola e perdeu o gol de frente pro gol arrancando gritos de desespero dos torcedores do time tobiense. A etapa complementar deu seqüência às jogadas pouco emocionantes e o placar foi justo ao desempenho dos clubes: 0 a 0.

Jogadores de ambas as equipes saíram reclamando do calor

(Fotos: Portal Infonet)
forte e do péssimo estado do gramado do estádio Brejeirão. O placar favoreceu os donos da casa, que com um ponto a mais na tabela está garantido no quadrangular final ao lado de Confiança e Sergipe. Já o Itabaiana joga contra o Olímpico, que provavelmente perderá seis pontos, e tem o América como principal adversário para a quarta vaga da próxima fase.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais