De virada, Sete vence o Confiança

(Fotos: Filippe Araújo)
Uma virada espetacular sobre o Confiança garantiu o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do quadrangular final do Campeonato Sergipano ao Sete de Junho. A equipe de Tobias Barreto venceu o time proletário por 3 a 2 no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, na tarde de domingo, 12.

 

Veja a tabela de classificação

 

No pior gramado da competição, o Confiança começou bem, aproveitando as falhas na zaga dos donos da casa. Aos 24 do primeiro tempo, Antônio Carlos bobeou e deixou Fabiano livre pela esquerda para abrir o placar para o time da capital. No

Fabiano vibra após gol
finalzinho, Antônio Carlos fez as pazes com a torcida tobiense ao empatar o jogo.

 

Elogiando bastante o desempenho dos azulinos na etapa inicial, o técnico Luiz Carlos Cruz não fez nenhuma alteração para o segundo tempo. Aos 22 minutos, o zagueiro Baggio, de cabeça, botou o Confiança novamente à frente do placar, Um minuto depois Kleber fez o segundo do Sete. Ele bateu de fora da área e o goleiro Fábio não conseguiu segurar a bola.

 

Bastante equilibrado, o jogo caminhava para os minutos finais com cara de empate, mas Antônio Carlos, aos 43 minutos da etapa complementar, fez a torcida de Tobias Barreto explodir de alegria fazendo o terceiro do Sete de Junho, líder absoluto do quadrangular. Os times se enfrentam novamente no domingo, 19, no Batistão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais