Itabaiana começa a desmontar o elenco

(Foto: Arquivo Infonet)
Definitivamente afastado de qualquer possibilidade de conquistar o quadrangular do Campeonato Sergipano, o Itabaiana agora briga por uma vitória para marcar a despedida honrosa da competição. O treinador Natanael Ferreira espera que essa vitória venha no próximo jogo, contra o Sete de junho no Brejeirão.

Mas ao tempo em que prepara a equipe para essa partida, o treinador foi surpreendido com a notícia de que a diretoria começa a desmontar o elenco. O primeiro dispensado da lista foi o meia Silva Baiano, mas fala-se que até o final da semana, vários outros atletas passam a integrar essa lista de dispensa.

Na manhã desta terça-feira, o preparador físico Marcos Mendonça comandou um trabalho físico e ontem à tarde, Natanael Ferreira fez um trabalho com bolo. Nesta quinta-feira ele comanda o coletivo apronto, para definição e confirmação da equipe.  

O meio-campista Luciano Pirambu retorna a condição de titular depois de cumprir suspensão automática, enquanto o volante Raulino está fora do embate em Tobias Barreto por causa da expulsão diante o Sergipe. Seu substituto será definido durante os treinos da semana.

Eliminado do quadrangular final, a diretoria do clube, por sua vez, confirmou que já está se movimentando para a Copa do Governo do Estado que terá inicio no próximo mês. A primeira decisão será definir o futuro do técnico Natanael Ferreira no Tricolor da Serra.

Fonte: Givaldo Batista/FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais