Cavalo quer dois volantes no Confiança

Questionado pelo Portal Infonet sobre a atual deficiência do time, já que após várias contratações perdeu um jogo e empatou outro, o técnico do Confiança, Roberto Cavalo, confessou que assim como a torcida ficou decepcionado. “O time que jogou foi o aquele que ganhou o campeonato [sergipano]. Mas tamém temos que levar em conta que praticamente não treinamos e que a maioria dos reforços ainda não jogou”, justifica.

Em relação ao excesso de atacantes (são oito) no atual plantel e a falta de bons volantes, ele concordou que faltam bons jogadores nessa posição em sua equipe. “Tá de parabéns você que é da imprensa e os torcedores por cobrarem volante, que é realmente a nossa atual carência. Já indiquei três nomes à diretoria para que venham dois”, revelou.

Sobre esses jogadores, Cavalo disse apenas que atualmente estão em times do interior paulista e que já trabalhou com eles em outras ocasiões. Ele frisou que o mercado da bola brasileiro está carente de volantes.

Adaptação

O técnico do Dragão falou que está gostando bastante do clube e da cidade, principalmente pelo clima. “Pra mim que venho da serra catarinense, aquele frio absurdo, aqui é o paraíso. Aracaju é uma boa cidade, o Confiança é um time bom de se trabalhar, por mim eles assinam comigo por mais uns cinco anos”, diverte-se.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais