Dragão pede contribuição financeira da torcida

O Confiança assumiu publicamente que passa por dificuldades financeiras e pede a contribuição da sua sempre apaixonada e vibrante torcida. Segundo a diretoria do time, através de nota enviada à imprensa, os acordos não cumpridos pela CBF com os times que disputam a série C prejudicou o planejamento do Dragão e de outras equipes.

Ainda segundo a diretoria azulina, para piorar a situação, a CBF não acena com a possibilidade de qualquer contribuição. Além disso, com a crise, alguns possíveis patrocinadores ficaram impedidos de formalizarem os novos contratos ou convênios.

Contratos dos jogadores

Os contratos dos jogadores foram feitos até novembro. “Antes o Brasileiro da Série C seria disputado até o final do ano. De repente, a CBF mudou o regulamento da competição. Agora, o torneio só vai até setembro, e o Confiança saiu prejudicado na história. É um absurdo”, explicou o vice-presidente proletário, Luiz Roberto Dantas.

O torcedor pode colaborar com uma contribuição igual ou superior a R$ 5. A quantia deve ser depositada na conta tipo 03, número 1006342, agência 055 do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A diretoria realça que esta é uma situação emergencial.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais