Muita tietagem em torno da seleção master do Flamengo

Craques que fizeram história no clube
Um time de anões empolgou na festa do gigante Batistão. Diretamente do estado do Pará veio o time Gigantes do Norte que encarou os meninos da Escolinha do Zico no gramado do aniversariante. Entre as comemorações esportivas dos 40 anos do Batistão teve ainda Torneio Sub-13 vencido pelo Aracaju Futebol Clube, mas a partida mais esperada era mesmo do time máster do Flamengo.

“Sou Flamengo doente e nunca vi meu time jogar de perto. Por isso que a emoção hoje é muito grande”, diz o pequeno Danilo, de 10 anos, que esperou ansioso pela entrada dos jogadores

Seleção Sergipana de Veteranos
em campo. Talvez os pais do garoto nem tivessem nascido quando a maioria dos atletas que estão hoje no Batistão fizeram história no clube carioca, mas a representatividade da camisa rubro-negro fez uma legião de torcedores de todas as idades irem ao estádio tietar o time.

A equipe master do Flamengo enfrentoua Seleção Sergipana de Veteranos, composta por nomes que fizeram nome no futebol sergipano e perdeu por 3 a 1. Diante de um público pequeno, as equipes de velhos conhecidos da bola fazem a penúltima partida em comemoração aos 40 anos do Batistão.

Durante toda a quinta-feira, 9, o Portal Infonet publicou reportagens sobre as comemorações às quatro décadas de existência da maior praça esportiva de Sergipe. Clique e relembre.

*A reportagem foi alterada às 22h28 para atualização do placar final da partida
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais