Mateus conseguiu liminar para deixar o Sergipe

O jogador Mateus, do Sergipe, conseguiu uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região que o permite reincindir o contrato que tem até 2011 com o clube. O motivo da decisão judicial é a falta dos depósitos fundiários por quatro meses, além do atraso salarial. Ele já está em outra cidade, mas não confirma se já assinou com outro clube.

No jogo de domingo, 16, contra o Ferroviário, Mateus alegou que estava com virose e não participou da partida decisiva. Amigos de Mateus dizem que ele foi sondado por olheiros do São Caetano, time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A assessoria do clube nega.

Liminar na íntegra
De acordo com o vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, até o momento o jogador não entrou em contato com nenhum membro da diretoria do time para dar alguma informação. Quanto às especulações de que ele já teria assinado com outro time, Ramon foi enfático. “O jogador é nosso. Quem quiser levar que pague por ele”, diz.

Uma audiência entre Mateus e diretoria do Sergipe está agendada para 04 de novembro, no TRT/SE.

Por Glauco Vinícius

*Reportagem alterada às 12:04 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais