Com tal resolução judicial, o Ministério Público Estadual terá maior respaldo para cobrar do Estado medidas mais eficazes de segurança nos estádios sergipanos, assim sendo possível atrair novamente os torcedores que deixaram de assistir às partidas devido à sensação de perigo que as torcidas organizadas passavam. Posta em prática esta primeira medida, entram em cena a segunda e a teceira medida: apreensão de material pertencente às torcidas organizadas sergipanas ou de outros estados que venham a Sergipe; e identificação formal dos integrantes das facções. O que você acha da decisão judicial? Compartilhe sua opinião através do link ‘Enviar Comentário’.
Está proibida liminarmente a entrada de membros uniformizados das torcidas organizadas nas dependências dos estádios Batistão, em Aracaju, e Presidente Médici, em Itabaiana. A decisão é do 12ª Vara Cível da Comarca de Aracaju tendo em vista os malefícios que estas facções levam ás arquibancadas destas praças esportivas. Torcidas organizadas do Confiança…
A principio, estão proibidas de entrar no Batistão e Presidente Médici a Torcida Trovão azul e Torcida Jovem (Confiança) e Esquadrão Colorado e Gigante Rubro (Sergipe). Os torcedores não poderão usar nenhum adereço que faça alusão a essas representações. …e do Sergipe não terão vez nos estádios sergipanos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B