“É importante que esses atletas conheçam a seriedade do trabalho da instituição e que saibam que eles não estão perdendo o tempo deles”, pontuou o assessor de comunicação do Gacc, Fred Gomes. Segundo ele, para fazer parte desse evento o Gaac convidou ex-jogadores sergipanos, que atuam em grandes clubes brasileiros e através deles outros jogadores foram convidados. “Estamos felizes em participar desse jogo e orgulhosos em poder ajudar de alguma forma essas crianças”, pontuou Jailton, que é sergipano e hoje joga no Coritiba. Para Vicente, que também atuou no início da carreira no futebol sergipano, essa é uma oportunidade de retribuir ao público sergipano. Já o Willians, foi o primeiro jogador contactado por Fred para participar da partida beneficente. “Fred entrou em contato comigo e de imediato aceitei participar. Eles estiveram em São Paulo e conversaram com a assessoria do time e daí nós fizemos contatos com outros jogadores”, contou o sergipano que hoje joga no Palmeiras. Ingressos Os ingressos para conferir o jogo estão sendo vendidos nas bilheterias de cadeiras do Batistão, no minishopping da Universidade Tiradentes (Unit), na sede do próprio GACC/SE ou pelo telefone (0xx79) 3211-5642 / 3216-3737. As entradas custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 15 (cadeira).
Na tarde dessa terça-feira, 15, três, dos 11 jogadores profissionais, que irão participar do jogo beneficente do próximo dia 19, estiveram no Grupo de Apoio à Criança com Câncer(Gacc) para conhecer o trabalho da instituição. Vicente,Wiliians e Jailton visitaram o gacc
“Espero que a população compareça ao estádio e que possa abrilhantar a partida, que tem grande importância para essa crianças”, comentou o jogador, que hoje faz parte da equipe do Ponte Preta.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B