River Plate faz o jogo da vida

Treinador diz que é precipotado informar escalação(Foto:Filippe Araujo)
O jogo da vida, com essa expressão pode ser definida a importância da partida que o River Plate irá fazer nesta quarta-feira, 23, contra a equipe do Botafogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil no Batistão em Aracaju. A equipe que em seu primeiro ano na principal divisão do futebol sergipano sagrou-se campeã repete em 2011 a mesma ótima campanha no estadual. Na tarde desta terça-feira, 22, a equipe treinou no campo do jogo e privilegiu o trabalho com campo reduzido.

O grupo conta com alguns jogadores experientes como os zagueiros Váldson e Bebeto. Ambos já defenderam a camisa do Botafogo. O primeiro se mostra cauteloso e defende a qualidade do elenco alvinegro.

“O time tem jogadores de muita qualidade em nível de seleção, então realmente é o jogo da vida do River. Para muitos jogadores nossos é a primeira vez que irão participar da Copa do Brasil e querem fazer o jogo de volta, mas para isso temos que fazer um grande jogo amanhã. Falei para meus companheiros que quando entra em campo é onze contra onze e no decorrer da partida o nervosismo vai diminuindo e dá para ver que não é nada daquilo que se imaginava”, revela.

A equipe deve começar a partida 4-4-2(Foto: Filippe Araujo)
O treinador Aílton Silva que há um mês veio do comando do time de base da Portuguesa de Desportos afirma que ainda é precipitado informar a escalação, pois dois importantes jogadores estão machucados. “O meio campo Da Silva e Argus, zagueiro recém contratado ainda são dúvidas, pois estão no departamento médicos e só vamos saber se serão liberados no final da manhã desta quarta-feira”, conta.

Entre os titulares, o treinador adianta alguns possíveis nomes como o goleiro Max, os zagueiros Bebeto e Váldson, Pedrinho como lateral esquerdo e Gláuber na lateral direita, Fernando Pilar deve ser um dos volantes e Éder compõe o meio campo, no ataque as opções são Bibi, Bebeto Oliveira e Fábio Junior. A equipe deve começar a partida no 4-4-2, mas no decorrer da partida deve variar para o 3-5-2 e privilegiar a marcação forte.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais