Paulo Moroni consegue liberação para atuar em campo

Técnico do Confiança não podia comandar time do banco (Foto: Arquivo Portal Infonet

Depois de passar as dez rodadas do primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futebol fora do banco, Paulo Moroni finalmente vai poder comandar a equipe proletária na beira do gramado. Graças a uma liminar da Justiça Federal, o técnico do Confiança atuará em campo durante as próximas partidas.

A Diretoria da equipe do Bairro Industrial chegou a entrar com o pedido de regularização de Moroni junto ao Conselho Regional de Educação Física – CREF – em janeiro. Depois de quase dois meses, a justiça deu parecer favorável ao técnico azulino.

Paulo Moroni entra em campo neste sábado, às 15h15, no jogo-treino contra o Lagarto no Estádio Paulo Barreto. O jogo de volta será na tarde de quarta-feira, dia 21, no Estádio Sabino Ribeiro. A primeira partida do Confiança no segundo turno do Sergipano será contra o Sete de Junho, no dia 28, às 20 horas no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais