Ruas de Lazer será realizado neste sábado, 31

Projeto Ruas de Lazer (Foto: Ascom/Semel)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará neste sábado, 31, das 14h às 19h, na rua São João, no bairro Santo Antônio, o Projeto Ruas de Lazer. O evento tem como objetivo desenvolver a prática de atividades esportivas e de lazer, voltadas para a promoção da qualidade de vida e inclusão social de todos os aracajuanos.

A garotada vai brincar de piscina de bolinhas, pula-pula, dama, xadrez, tamanco chinês, bambolê, concurso de dança, golzinho e futebol. No evento, serão distribuídos algodão- doce, picolé e pipoca, para as crianças.

Segundo o secretário, Antônio Hora Filho, um dos lemas da secretaria é trabalhar o processo de socialização. "Para isso, sempre são estimuladas a prática de esportes e de jogos de lazer, que incluam a participação de várias pessoas em condições diferenciadas de faixa etária e nível socioeconômico. Tenho certeza que será um dia especial para o público em geral", destacou.

Fonte: Ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais