Confiança anuncia contratação de novo atacante

Confiança contrata novo atacante (Foto: Arquivo Infonet)

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou mais uma contratação para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Vem reforçar a equipe do Bairro Industrial o atacante Ederson da Silva Lima, o Nino Guerreiro.

Com 28 anos, o jogador atuou no CRB (AL), Mesquita (RJ), Madureira (RJ) e Ypiranga (PE). O último clube foi o Juazeiro (BA). Nino Guerreiro deve chegar a capital sergipana na noite deste sábado. Já o novo técnico do Confiança, Gilberto Pereira, chega a Aracaju no fim da manhã e será apresentado aos atletas no treino da tarde.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais