Sergipe treina para fase final do campeonato sergipano

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estreando na fase final do Campeonato Sergipano, no próximo domingo, 8, o time do Sergipe enfrenta o Itabaiana no estádio do Batistão, em Aracaju. Depois de 11 jogos sem vencer, no último domingo, o clube venceu o Guarany por 1×0 e agora tenta escapar do rebaixamento, treinando pesado para conseguir a vitória no próximo jogo.

Pela manhã, o time realizou um treinamento nas areias da praia de Atalaia e a tarde, um treinamento técnico no Estádio João Hora de Oliveira, localizado no bairro Siqueira Campos. Nesta quarta, outro treino, desta vez coletivo, será realizado no mesmo local.

Jogando pelo grupo A, o Sergipe tem três pontos e está atrás do líder do grupo, São Domingos, que possui seis pontos. Na classificação geral, o time do Sergipe se mantém na lanterna, com cinco pontos.

“A expectativa é que o time consiga a vitória. Apesar de ser um jogo difícil, não podemos pensar em outra coisa que não seja marcar gols”, afirmou o assessor de imprensa do Clube, Marcos Borges.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais