Dois jogos abrem a 8ª rodada da Taça Estado de Sergipe

(Foto: Ilustrativa)

Dois jogos abriram a 8ª rodada da Taça Estado de Sergipe neste sábado, dia 21. O primeiro jogo foi entre o São Domingos e o Lagartense e ocorreu no estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingo.

O São Domingos venceu o time do Lagarto por 2 a 0. Os gols saíram dos pés de Nivaldo aos 24 minutos do primeiro tempo e de Carlinhos aos 42 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o São Domingos já está classificado para as semifinais da Taça Estado de Sergipe com 16 pontos.

No segundo jogo, o time do Itabaiana venceu por 3 a 1 o Guarany. O primeiro gol saiu dos pés do jogador Rafael Freitas aos nove do primeiro tempo. Já aos 25 do segundo tempo, o jogador Cureu empatou para o time do Guarany. Apesar do empate, o time do Itabaiana se saiu melhor e aos 30 do segundo tempo, Capela fez o segundo para o time do Itabaiana.

Para fechar o placar, o jogador Vassoura fez o terceiro e último gol do Itabaiana aos 46 minutos do segundo tempo.
Com este resultado, o Itabaiana assume a vice-liderança da chave A com 12 pontos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais