Sergipe promete muita garra na partida deste domingo

Jogadores treinaram no Estádio João Hora de Oliveira (Fotos: Divulgação Ascom Sergipe)

Os jogadores do Sergipe participaram de um treino técnico-tático e recreativo na manhã do último sábado, 5 no estádio João Hora de Oliveira. E embora o time do Sergipe precise reverter um resultado que lhe é desfavorável, o clima entre o grupo é de otimismo.

Durante o último treino antes do clássico diante do Confiança, técnico Pedro Costa buscou exigir dos atletas um maior capricho nas finalizações a gol. Um dos pontos que na análise do treinador colorado acabou atrapalhando a equipe rubra na primeira partida da semifinal do segundo turno.

Mesmo reconhecendo que a missão acaba ficando mais difícil, já que o Confiança tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, e jogar por dois resultados iguais. Os atletas lembram que muito mais difícil era livrar o Sergipe do rebaixamento. Já que o time iniciou o segundo turno precisando de combinações pouco prováveis, e ainda sim conseguiu permanecer na primeira divisão e classificar para a fase de semifinal da Taça Estado de Sergipe.

Diego Lima: "Único objetivo é vencer o time proletário"

De acordo com o volante Diego Lima nenhum dos atletas demonstrou ter desistido da busca pela classificação a final do segundo turno. “Precisamos reverter o resultado, vamos enfrentar uma grande equipe, mas mostramos que temos condições de vencer o Confiança. Jogamos melhor, embora eles (Confiança) tenham sido mais competentes, e matado o jogo na bola parada. Agora é entrar ainda mais determinado no jogo de amanhã e buscar o resultado que nos interessa”, disse o artilheiro do time rubro no Estadual.

A boa noticia foi perceber que o goleiro Marcos Vinicius e o lateral esquerdo Vitor Muribeca que deixaram o gramado no meio da semana reclamando de dores musculares, estão recuperados e treinaram normalmente. 
O único desfalque para a partida deve ser o volante Cristiano que ainda se recupera de uma pancada no joelho. Em compensação, o meio-campista Juninho Petrolina já treina normalmente e ficará a disposição do treinador Pedro Costa para o clássico.

Juninho Petrolina

Juninho Petrolina retorna após três partidas ausente

Após três partidas ausentes da equipe, o meio-campista Juninho Petrolina um dos mais experientes do grupo, está de volta aos relacionados para a partida deste domingo, diante do ex-clube.

Acostumado a jogos decisivos, o meia, não esconde estar vivenciando uma ansiedade ainda maior por estar defendendo as cores do Sergipe, justamente diante do clube que o projetou no futebol sergipano. O que para o jogador é visto como uma motivação ainda maior.

Juninho Petrolina que já vivenciou as duas maiores torcidas do estado. Sabe o valor de uma vitória no clássico. Desta forma, o atleta colorado analisa que jogos diante do Confiança são sempre difíceis. E mesmo o time proletário iniciando a partida em vantagem no placar. O meio-campista acredita que o resultado é fácil de reverter e justifica.

“Tendo em vista, que Derbes são partidas imprevisíveis, onde quem errar menos tende a sair de campo vitorioso. Acredito no potencial do nosso elenco. E quem viu a primeira partida percebeu um Sergipe melhor postado em campo e criando as principais chances de gols do jogo. No entanto, quem saiu com os três pontos foi o Confiança. Desta forma, espero que a nossa equipe esteja com maior sorte e se mostre mais competente para aproveitar as chances criadas, e com isso, a gente saia de campo com a vitória e a classificação”, disse Petrolina.

Fonte: Ascom Clube Sportivo Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais