Confiança e São Domingos se enfrentam neste domingo

Times se enfrentarão no Batistão

Foram onze jogos, marcados por seis vitórias, cinco empates e nenhuma derrota, com 12 gols marcados e apenas 3 recebidos. Este é o retrospecto da equipe da Associação Desportiva Confiança durante a disputa da Taça Estado de Sergipe. Neste domingo, dia 13, o time do Bairro Industrial enfrenta o São Domingos, na segunda e última partida da decisão do quadrangular.

No confronto entre os dois times ocorrido na quarta-feira, dia 09, a partida foi finalizada com um empate: 0 a 0. Para os proletários, uma vitória simples dá o título do turno e a vaga para a grande final da competição na próxima semana.

Na sexta-feira, 11, o técnico Gilberto Pereira comandou treino técnico tático. Logo após a atividade, atletas e comissão técnica tiveram uma rápida conversa no gramado do Sabino Ribeiro com a diretoria proletária. Antes de seguirem para a concentração, os atletas participaram do tradicional “rachão” na manhã deste sábado, 12.

Os jogadores Alexandre e Ângelo não estarão na partida por conta do 3º cartão amarelo. Em compensação, Vaninho, já recuperado, retorna ao time.

Confiança e São Domingos fazem a grande final da Taça Estado de Sergipe a partir das 16 horas no Batistão.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais