![]() |
(Foto: Assessoria de Imprensa) |
Cerca de 300 atletas sergipanas e de outros estados participarão neste sábado, 19, da I Etapa Etapa da Corrida Ela 2012. A prova terá largada às 17hs, na área do estacionamento do Bar Escuderia, na Avenida Beira Mar, e será disputada na distância de 5 km.
Os kits das corredoras serão entregues das 13 às 16h no local do evento. Para retirar o material as atletas deverão apresentar um documento de identificação original e o comprovante do pagamento.
A competição é organizada pela Zona Alvo Consultoria Esportiva, conta com o patrocínio do Hotel da Costa, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel),Apple Indústria de Confecções e Armazém dos Toldos e apoio da Competir Sport Shop, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).
“Estamos abrindo o calendário de provas de rua com uma competição bastante organizada, oferecendo todo o apoio para que os corredores consigam completar bem o percurso. Lembramos que os atletas devem estar atentos aos cuidados com a hidratação e alimentação antes da corrida”, ressalta a educadora física da Zona Alvo, Flávia Luana.
Uma das grandes atrações do evento é a Arena Feminina, um espaço pensado para oferecer uma tarde diferenciada a todas as corredoras. Lá serão disponibilizadas palestras sobre saúde, qualidade de vida e beleza, específicas para as mulheres, além de espaço para a customização de camisas e sorteio de brindes.
Serão oferecidas premiações em dinheiro para as três primeiras colocadas na categoria geral, além de medalhas para as três mulheres com menor tempo por faixa etária. A corredora mais idosa, as atletas com deficiência física e o clube de corrida com mais mulheres também serão premiados com troféus.
Todas as atletas devidamente inscritas que completarem a prova receberão uma medalha de participação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B