![]() |
(Foto: Ascom FSFS) |
Os atuais vice-campeões estaduais começaram a disputa pelo título com uma impiedosa goleada de 11 a 0 sobre a equipe de Siriri. Destaque para Wendell que marcou três gols. Os estreantes Pita com dois tentos; Eli; Iure; Negão e Marquinhos carioca com um gol cada também balançaram a rede. Jeferson e Foca que se mantiveram no grupo também anotaram para os lagartenses.
Além da estreia dos sete novos contratados, o duelo entre Lagarto e Siririense foi marcado por alguns desentendimentos em quadra. No segundo tempo o árbitro Jailson dos Santos expulsou o ala Neto de Siriri e Marquinhos carioca de Lagarto. Mas no fim, o que valeu foram os três pontos somados e o saldo de 11 gols em um grupo que tem o Real Moitense, Glória e União Simãodiense.
“Tínhamos que começar com o pé direito. Queria apenas vencer, mas do jeito que foi deu para alegrar ainda mais a nossa torcida. Agora é treinar para manter o ritmo, afinal de contas caímos no grupo da morte e a classificação em primeiro do grupo é a prioridade do time”, disse o técnico Thiago Santos.
Na segunda rodada, Lagarto vai a Simão Dias encarar o União Simãodiense no dia 7 de junho. No mesmo dia, o Siririense recebe o Real Moitense.
Outros jogos
Na próxima quinta, 31, também pelo grupo “B”, União Simãodiense recebe a visita da equipe de Glória. O jogo está marcado para Simão Dias.
Na sexta-feira, 1º, na cidade de Itaporanga os donos casa recebem a visita do Sol Nascente, partida válida pelo grupo “A”. As equipes do Real Moitense e Força Jovem folgam na rodada inaugural.
Fonte: Assesoria de imprensa FSFS
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B