Sub 17 do Confiança vence jogo contra seleção de Irecê

Equipe vence, mas não se classifica para próxima fase. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Nesta quarta-feira, 04, os garotos sub 17 da Associação Desportiva Confiança voltou a campo para atuar contra a seleção de Irecê, partida valida pela 4ª rodada da Copa Dois de Julho, jogo realizado no Estádio Municipal Cajadão, na cidade de Dias D’Ávila.

A equipe entrou em campo escalada com Danilo, Lucas Santos, Anderson, Lucas e Felipe, Wellerson, Cosme, Iraildo e Nadson, Edson e Denysson.  O desafio era vencer o jogo e por uma boa margem, considerando a necessidade de fazer um bom saldo de gols em relação as duas equipes concorrentes, o Vitória e a Seleção Brasileira.

Iniciada a partida, mostrando que a equipe bem sabia da missão que teria de cumprir, logo aos 5 minutos abriu o escore através do atacante Denysson. Como conseqüência natural da boa atuação, após uma série de oportunidades perdidas, aos 30 minutos marca o segundo gol através do centroavante Edson e aos 35 minutos através de Denysson, fechando o placar na primeira etapa.

De volta ao segundo tempo, aos 13 minutos marca o seu quarto gol através do atacante Ramon.  Aos 35 minutos  após uma jogada individual do meia Julysson, o mesmo é derrubado na área e o juiz marca pênalti, que é convertido pelo atacante Denysson. Aos 38 minutos a equipe de Irecê marca o gol de honra, através de pênalti cometido pelo bom zagueiro Lucas, decretando cifras finais a partida, Confiança 5 x 1 Seleção de Irecê.       

Apesar do bom desempenho no jogo e a vitória, o placar alcançado não foi o bastante para assegurar a vantagem que se desejava em saldo de gols para credenciar a equipe para a próxima fase.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais