Socorrense vence River Plate em Carmopólis

Socorrense vence River Plate por 3 x 1. (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite desta sexta-feira, 06, o Socorrense enfrentou o River Plate no estádio Fernando França na cidade de Carmópolis. O jogo teve início às 20h e foi movimentado. No primeiro minuto de bola rolando no campo, aconteceu a primeira falta.

Na primeira investida do Socorrense o goleiro Pablo segurou firme garantindo o zero a zero. Logo depois Lelê do River Plate mandou um cruzamento, mas Bebeto Oliveira subiu e jogou a bola para fora. Apesar da chuva forte, o jogo foi corrido e estava bem localizado, agradando o público que foi conferir no estádio. Aos 15 minutos Jorginho chutou forte, mas o goleiro Rudson defendeu e logo após Lelê chutou para fora.

Em seguida o jogador do Socorrense Téo, camisa de numero 11, recebeu a bola subiu no 2º andar e como estava livre de marcação fez o primeiro gol do Socorrense aos 16 minutos. A jogada foi rápida, com cruzamento de linha de fundo. O River Plate tentou revanche, mas não obteve sucesso.

No intervalo o técnico River Plate admitiu o mau desempenho. “O futebol está abaixo do esperado, agora é procurar reverter esse placar no segundo tempo” afirmou. Já o jogador Alemão estava confiante “levamos gol ai, mas às vezes é um pouco a pressão. Sabemos que quando temos uma chance temos que marcar”, afirmou.

Apesar das esperanças o Socorrense voltou com disposição na hora de recuperar a bola, não deixando o adversário ficar trocando passe. E para surpresa do público, aos nove minutos do segundo tempo Jaedson marcou o segundo gol do Socorrense no reboque do goleiro Pablo. A bola atingiu o ângulo superior esquerdo.

O jogo permaneceu com investidas sem sucesso do River e aos 43 minutos do segundo tempo Denilson, camisa de número seis, fez o terceiro gol do Socorrense. A jogada foi refinada, passando da esquerda para a direita atingindo o ângulo superior esquerdo do goleiro Pablo. E cerca de 30 segundos depois, o River Plate finalmente fez o primeiro gol, com a jogada de Fábio Júnior no reboque do goleiro Rudson.

No final, o técnico do Socorrense Emilson Santos estava confiante com a vitória, mas afirmou que vai treinar a equipe para o próximo jogo. “Vamos devagarzinho, vamos marcar nossos passos. É sempre bom ganhar, mas temos muito ainda para trabalhar, em alguns setores que erramos. A partir de amanha vamos preparar para o jogo do confiança”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais