Inscrições para a II Corrida do Advogado estão abertas

As distâncias são 5 e 10km. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Atletas amadores e corredores profissionais já têm um motivo para intensificar ainda mais a preparação física. É que já estão abertas as inscrições para a II Corrida do Advogado. O evento será realizado no próximo dia 11 de agosto, a partir das 17h, nas distâncias de 5 e 10km.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas através na sede da Zona Alvo, localizada na rua Laura fontes, 186, Bairro 13 de Julho, nos estandes da empresa no Calçadão da 13 de Julho, Orla de Atalaia e Parque da Sementeira, ou por meio do endereço eletrônico www.zonaalvo.com.br, mediante um pequeno acréscimo.

Os 100 primeiros advogados que se inscreverem na prova estão isentos do pagamento da taxa, devendo apenas contribuir com três quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições para esses profissionais deverão ser realizadas na sede da Orde

m dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE)e na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE).

Pensando em incentivar ainda mais os atletas, serão oferecidas premiações em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria geral, além de troféus e medalhas para os três atletas com menor tempo por faixa etária, advogados e corredores com deficiência. Todos os atletas devidamente inscritos que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

Percurso

A corrida terá início na Praça do Mini Golf, próximo ao prédio da OAB/SE, na avenida Ivo do Prado. Os atletas seguirão em direção ao Mercado Municipal, apreciando o cair da noite às margens do Rio Sergipe, e retornarão ao ponto de largada. Os participantes da prova de 10km deverão repetir esse percurso.

Em 2011, a prova foi disputada apenas da distância de 5km e contou com a participação de mais de 500 atletas No masculino, a vitória ficou com o sergipano José Nilton de Jesus, da equipe Multisport, com o tempo de 13min e 34seg. No feminino, a alagoana Marily dos Santos não deu chance às demais adversárias e completou o percurso em 16 min e 07 seg.

Para disputar a competição é necessário ter pelo menos 16 anos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones
(79)4141-1490/3246-1547,9199-9254 e 8126-4948, pelo e-mail zonaalvo@hotmail.com ou através do twitter @zonalvo.

A Corrida do Advogado é organizada pela OAB/SE e Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) e conta com a assessoria da Zona Alvo Consultoria Esportiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais