Tarde de autógrafos para os pilotos de motocross

(Foto: Divulgação)

À proporção que se aproxima o final de semana para a realização das 6ª. Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, o clima da competição vai invadindo a cidade com achegada dos pilotos, desfiles das potentes motos e de todo o “circo” do motocross.

Nesta sexta-feira 20, véspera da competição, por exemplo, acontece uma tarde de autógrafos com entrevista dos principais pilotos da prova. O publico sergipano, os amantes da modalidade, terão a oportunidade de conhecer grandes nomes do esporte. Entre os pilotos, destaque para o paulista Dudu Lima, da Rinaldi, que acaba de conquistar o título da Superliga na categoria MX2.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 20, às 19h30, na área destinada à ação promocional da marca, em parceria com a Mundial Distribuidora, na Pista de Motocross Jurinha Lobão. Os pilotos também estarão à disposição da imprensa para entrevistas.Ascorridas serão realizadas no sábado e domingo.

Além de Dudu, também estarão presentes na sessão de autógrafos e no campeonato os pilotos Marcello “Ratinho” Lima, Kioman Muñoz e Rodrigo Lama. Lama, que é natural de Aracaju, é considerado uma referência no motocross doestado. “Será muito legal recepcionar os fãs, teremos pôsteres, adesivos, enfim, convido o público sergipano a prestigiar”, afirma Lama.

Briga na MX2 

A 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será disputada no motódromo Jurinha Lobão, em Aracaju, no estado de Sergipe, promete uma boa disputa entre o líder Hector Assunção, com 200 pontos o segundo e o terceiro colocados (172 e 156 pontos), Dudu Lima e Anderson Amaral, respectivamente.

Como o vencedor de cada bateria pode garantir 25 pontos, Dudu e Anderson podem chegar à liderança dependendo do desempenho de Hector em Aracaju. Mas há um porém na disputa, pois até mesmo o paulistano Thales Vilardi, atualmente na 6ª colocação, com 123 pontos pode chegar ou incomodar esse pelotão da frente.

Fonte: Ascom Seel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais