Sergipe empata e Confiança vence River

(Foto: Filippe Araujo)

Na noite desta terça-feira, 24, aconteceu a última rodada do primeiro turno da Copa Governo de Sergipe. Na 6ª rodada o Sergipe jogou contra o Socorrense no Estádio Lourival Batista em Aracaju e o River Plate enfrentou o Confiança no Fernando França em Carmópolis. O jogo em Carmópolis foi apenas para cumprir tabela, isso porque o Confiança já é campeão da primeira fase do 1º turno do campeonato.

Sergipe x Socorrense

O jogo teve início às 20h30 e logo no início aos oito minutos Denilson camisa número 11 do Socorrense abriu o placar no Lourival Batista fazendo o primeiro gol da partida. O primeiro tempo não ofereceu muitas oportunidades aos dois times de preocupar os dois goleiros e se separam no intervalo no mesmo placar de Sergipe 0 a 1 Socorrense.

Logo depois da volta dos vestiários, o Sergipe empatou graças a um gol do Robert (17) aos 6 minutos. O segundo tempo foi movimentado. Vando (5) do Socorrense foi expulso após uma mão voluntária. Para o Sergipe é o Tinho que recebeu um cartão amarelo antes de ser expulso. Isso não impediu o Sergipe a forçar frente ao gol do Socorrense e conseguir um pênalti aos 42 minutos. David não perdeu a chance de passar a frente dos visitantes transformando o chute em gol. O ritmo abalou e logo depois o Socorrense voltou ao nível do Sergipe fazendo mais um gol aos 43 minutos pelo meio-campo Capela.

O tempo adicional ofereceu muitas emoções, pois aos 46 minutos David deu a vantagem ao Sergipe fazendo o terceiro gol do time da capital e o segundo da noite por sua conta. Mas era sem contar com a perseverança dos visitantes que arrancaram o empate graças ao Victor. O jogo terminou por um 3×3.

River Plate x Confiança

Também com início às 20h30 o time do Confiança como esperado foi misto, pois o jogo era para cumprir tabela. Apesar disso o técnico Nadélio Rocha orientou os jogadores a entraram em campo com o objetivo de jogar normalmente.

O Confiança que fez o primeiro gol da partida antes da volta aos vestiários, aos 39 minutos pelo jogador Fernandes.

De volta ao campo, Everton piorou a situação do River Plate fazendo gol aos 16 minutos. Realistas e incisivos, os jogadores do River Plate reduziram a diferença por pênalti transformado aos 21 minutos por Eriberto.

No final, vitória do Confiança 2 x 1 River Plate. A notar que o jogador do River Plate Leo não jogará sábado por ter recebido um cartão amarelo nos últimos minutos.

* A matéria foi alterada ás 08h54 para acréscimo da imagem

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais