Confiança inicia caminhada do 2º turno da Copa GE

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a conquista do primeiro turno, a ordem é seguir com tudo para mais desafios e a conquista da Copa Governo do Estado 2012. Pensando neste objetivo – e na vaga para a Copa do Brasil 2013 – a equipe da Associação Desportiva Confiança já está pronta para o desafio deste sábado.

Na tarde de quinta-feira, os atletas azulinos participaram de treino tático. Antes da atividade, os jogadores e comissão técnica participaram de um encontro com o Diretor de Futebol Proletário Emmanuel Wanderley, e do Gerente de Futebol Sydney Fonseca. O objetivo foi incentivar o grupo para a conquista de mais uma vitória no próximo turno da competição.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Nadélio Rocha comandou a atividade, conhecida como “rachão”. Logo após o almoço, todos seguiram para a concentração. O lateral Ângelo, suspenso do jogo contra o River Plate por conta do terceiro cartão, retoma ao grupo.

O Confiança abre o segundo turno da Copa Governo do Estado neste sábado, dia 28, a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. O adversário será o Sergipe. Agora é com a torcida azulina. Vamos lotar o Batistão e incentivar o grupo, rumo a mais uma vitória no maior clássico do futebol sergipano.

Sócio-torcedor

Um aviso ao sócio-torcedor. Quem estiver com o pagamento em dia, terá acesso liberado às dependências do Estádio Lourival Baptista. Basta levar a carteira de identidade, carteira de sócio-torcedor e boleto pago do mês de julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais