Sergipe vence time do River Plate pelo placar de 2 x 0

Jogo conteceu na noite deste sábado, 11 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sergipe venceu por 2 x 1 o River Plate na noite deste sábado, 11 no Estádio Fernando França em Carmópolis. O time rubro enfrenta agora pela Copa Governo do Estado, a equipe do Confiança, em jogo marcado para o próximo sábado no Estádio Lourival Batista, o Batistão.

A partida foi movimentada, mas muitos lances foram desperdiçados pelas duas equipes. O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1 e na etapa final, o Sergipe fez o segundo gol, encurtando o caminho para a conquista da Copa Governo do Estado.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, pelo jogador do Sergipe, Deivid, de pênalti. Após o gol, o técnico do River Plate, Ribeiro Neto, substituiu o jogador Carioca por Fábio Júnior, que empatou o jogo, em um escanteio levantado por Jorginho na marca do pênalti.

No segundo tempo, o River voltou com mais força, mas não conseguiu superar a equipe do Sergipe e as 40 minutos do segundo, o gol da vitória foi feito pelo jogador Helder, do time rubro, que fica com dez pontos.

Com o resultado, o River Plate deu adeus à Copa Governo do Estado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais