Copa Coca-Cola 2012 começa com vários gols em SE

Equipes dão show no Anchietão (Fotos: Portal Infonet)

A etapa local da Copa Coca-Cola começou neste final de semana em Aracaju e choveu gols. Das quatro partidas realizadas, desde o sábado, 15, foram executados 23 gols. O destaque desta rodada ficou com a equipe Fênix Futebol Clube, que venceu de 9 a zero a equipe Mimpa, e fechou a rodada liderando o grupo A. Já no Grupo B, as equipes Gol de letra e Vital estão com duas vitórias e somam seis pontos, mas o grupo é liderado pela equipe Gol de Letra, com maior saldo de gols.

Além deles, todas as equipes terminaram a primeira rodada, fizeram gols e colocaram as torcidas presentes no campo do Anchietão para vibrar. A próxima rodada acontece no próximo dia 22, no campo do Anchietão, no Bairro Bugio, em Aracaju. A torcida participou efetivamente, motivando suas equipes prediletas em clima de desconcentração.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola é uma competição de futebol para adolescentes entre 13 e 15 anos, que visa incentivar a vida ativa de adolescentes.  Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola.

Madrinha

Disputa anima torcida

A Copa Coca-Cola conta com o apoio e envolvimento da jogadora alagoana Marta. A atleta que já foi escolhida como melhor futebolista do mundo por cinco vezes consecutivas, será a madrinha da competição. “Não poderia ter sido mais divertido. Como madrinha da Copa Coca-Cola, tenho trocado experiências incríveis com estes jovens. São aprendizados para toda a vida. Vejo em cada um deles uma parte da minha história e tento mostrar que, acima de tudo, é preciso apostar na vida ativa e mostrar o futebol irreverente das ruas”, revelou a jogadora Marta.

Com informações da Assessoria do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais